Por pbagora.com.br
 
 

Principal suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, Jonathan Henrique Conceição dos Santos passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (28). Ele passará por um período de quarentena na Central de Polícia Civil da Paraíba, localizada no Geisel, para posteriormente ser encaminhado ao Presídio do Roger.

A quarentena é necessária para evitar o contágio de covid-19 em presos e funcionários do Presídio do Roger.

Feminicídio e ocultação de cadáver

A prisão preventiva dele foi pedida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e acatada pela juiza Virgínia de Lima Fernandes, da Vara de Execução de Penas Alternativas de João Pessoa. O órgão ministerial e a Polícia Civil, que investiga o caso, apontam Jonathan como autor de feminicídio e ocultação de cadáver.

 

Da Redação

 
 
Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…