A Paraíba o tempo todo  |

Caso Patrícia: antes de ir para o Roger, acusado cumprirá quarentena na Central

Principal suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, Jonathan Henrique Conceição dos Santos passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (28). Ele passará por um período de quarentena na Central de Polícia Civil da Paraíba, localizada no Geisel, para posteriormente ser encaminhado ao Presídio do Roger.

A quarentena é necessária para evitar o contágio de covid-19 em presos e funcionários do Presídio do Roger.

Feminicídio e ocultação de cadáver

A prisão preventiva dele foi pedida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e acatada pela juiza Virgínia de Lima Fernandes, da Vara de Execução de Penas Alternativas de João Pessoa. O órgão ministerial e a Polícia Civil, que investiga o caso, apontam Jonathan como autor de feminicídio e ocultação de cadáver.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe