A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de matar o tio é preso na Paraíba

A polícia capturou no último sábado (20) o jovem eletricista de 27 anos apontado como autor do homicídio de seu próprio tio, que era deficiente visual.

O crime, segundo a polícia, aconteceu zona rural de Juazeirinho, na região da Borborema da Paraíba, em 28 de janeiro deste ano e vitimou um idoso de 61 anos, tio do acusado.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedida pela vara de Juazeirinho. De acordo com as investigações feitas pelos agentes da Polícia Civil, o suspeito teria conduzido o seu tio até um bar, que pertence a mãe do eletricista, e lá efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que era cega.

Em depoimento à polícia, logo após o crime, o suspeito informou que o tiro havia sido acidental, no entanto, investigações apontaram que o tiro foi intencional. A polícia avalia ainda que o fato do jovem não ter acionado o Samu implica que houve intenção de matar  seu tio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe