A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar o próprio companheiro com um golpe de faca peixeira no pescoço, no fim da noite desse domingo (7), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam e teria sido motivado por ciúmes.

O suspeito do crime é um professor de 52 anos e estaria bebendo com a vítima, um estilista de 55 anos, quando houve uma discussão entre eles. A vitima foi encontrada pelos policiais no quintal da casa.

Os policiais do 6º Batalhão foram até o local assim que souberam do fato, prenderam o suspeito em flagrante e ainda acionaram o SAMU, mas a vítima já estava morta.

O preso foi apresentado na delegacia de Cajazeiras.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF deflagra operação para desarticular crimes previdenciários na Paraíba

A Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários (DELEPREV), deflagrou na manhã de hoje  (9), uma operação para desarticular crimes previdenciários ocorridos em detrimento do…

Três pessoas ficam feridas após serem atropeladas em João Pessoa

Uma criança e mais duas pessoas FICARAM feridas após se envolverem em um acidente na noite desta quarta-feira (8), nas imediações do Loteamento Novo Milênio, em João Pessoa. O condutor…