Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar o próprio companheiro com um golpe de faca peixeira no pescoço, no fim da noite desse domingo (7), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam e teria sido motivado por ciúmes.

O suspeito do crime é um professor de 52 anos e estaria bebendo com a vítima, um estilista de 55 anos, quando houve uma discussão entre eles. A vitima foi encontrada pelos policiais no quintal da casa.

Os policiais do 6º Batalhão foram até o local assim que souberam do fato, prenderam o suspeito em flagrante e ainda acionaram o SAMU, mas a vítima já estava morta.

O preso foi apresentado na delegacia de Cajazeiras.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez,…

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…