A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar namorada no Sertão diz que disparo foi acidental

Mais um crime de femicídio que ocorreu semana passada na Paraíba chamou a atenção dos paraibanos. O suspeito que está sendo acusado de assassinar a própria companheira, negou que fosse o responsável pelo homicídio. De acordo com o seu advogado, o disparo teria sido acidental. “Houve um acidente. Ele não queria matá-la”, disse o defensor.

 

De acordo com o advogado, o acusado afirmou que estava bebendo com a vítima e ao ir embora, ela o perseguiu e tentou impedi-lo puxando a arma da sua cintura. Ao pegar o revólver da mulher, houve um disparo acidental.

 

Segundo informações, contra o suspeito, existe um mandado de prisão decretado pela justiça da 2ª Vara da Comarca de Sousa. Contratado para fazer a defesa do caso, o advogado informou que pretende apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil.

 

“A arma disparou por acidente no momento em que a vítima estava agarrada tentando pegá-la. A defesa irá pedir uma perícia de residuograma de chumbo”, declarou o advogado, acrescentando que “ambos estavam agarrados à arma”.

 

Ao ser questionado sobre o motivo de ter fugido do local do fato, já que alega inocência, o advogado respondeu que por ele estar de moto, não tinha como prestar socorro na ocasião. “Porém ele chamou um carro e acompanhou, de moto, até encontrar o SAMU, que em seguida levou Fabiana ao hospital”, finalizou.

 

Entenda o ocorrido – Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira Santa (19), no Sítio Floresta, município de Sousa, Sertão paraibano.  De acordo com informações da polícia civil, a mulher estava com o namorado em uma residência quando houve uma discussão entre eles. Instantes depois, a jovem foi encontrada caída com um disparo efetuado na cabeça. O companheiro de Fabiana fugiu do local levando a arma do crime.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe