A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar namorada grávida é preso no Agreste

imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial/Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, prendeu, em menos de 24 horas após o crime, um jovem de 19 anos suspeito de ter praticado feminicídio.

A prisão em flagrante aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (27), e o crime ocorreu na noite dessa terça-feira (26), no Sítio Capoeiras, zona rural de Queimadas, vitimando a jovem Michele Alves da Silva Veloso, de 19 anos.

De acordo com informações do delegado Cristiano Santana, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. “Segundo as testemunhas, o crime teria sido motivado pela recusa do autor em assumir o filho que a vítima estava esperando”, relatou.

O suspeito foi autuado na sede da Delegacia de Queimadas e ficará à disposição da Justiça local.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe