Foi preso pela Polícia Militar o jovem suspeito de assassinar a adolescente Marina Silva, de 16 anos, e jogar seu corpo em um açude no bairro de Jacarapé, em João Pessoa, no dia 21 de setembro. A prisão foi feita no município de Ingá, no Agreste da Paraíba. O acusado tem 18 anos.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima relatou que o rapaz havia agredido uma adolescente de 14 anos. Ele foi preso e levado para uma delegacia. Após checar o nome do suspeito juntos aos registros policiais, foi constatado que ele era foragido da capital paraibana.

Ainda segundo a polícia, ele confessou ter participado do homicídio da adolescente, e declarou ter fugido em seguida para a cidade no Agreste junto com sua namorada, menor de idade.

A Polícia Civil ainda investiga a participação do rapaz em outro assassinato, de um homem que também teve seu corpo encontrado em João Pessoa.

 

PB Agora
Foto: reprodução / facebook

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio supostamente criminal destrói quiosques no mercado público de Pocinhos

Internautas enviaram imagens a imprensa relatando que três quiosques no mercado público da cidade de Pocinhos pagaram fogo na noite de ontem (21). O registro foi feito por moradores que…

Homem é morto a tiros dentro de sua residência na cidade de Bayeux

Mais um assassinato brutal, ocorreu na noite noite desta quinta-feira (22), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira de Farias. Segundo informações…