A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar jovem e jogar corpo em açude é preso

Foi preso pela Polícia Militar o jovem suspeito de assassinar a adolescente Marina Silva, de 16 anos, e jogar seu corpo em um açude no bairro de Jacarapé, em João Pessoa, no dia 21 de setembro. A prisão foi feita no município de Ingá, no Agreste da Paraíba. O acusado tem 18 anos.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima relatou que o rapaz havia agredido uma adolescente de 14 anos. Ele foi preso e levado para uma delegacia. Após checar o nome do suspeito juntos aos registros policiais, foi constatado que ele era foragido da capital paraibana.

Ainda segundo a polícia, ele confessou ter participado do homicídio da adolescente, e declarou ter fugido em seguida para a cidade no Agreste junto com sua namorada, menor de idade.

A Polícia Civil ainda investiga a participação do rapaz em outro assassinato, de um homem que também teve seu corpo encontrado em João Pessoa.

 

PB Agora
Foto: reprodução / facebook

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe