Uma ação da Polícia Militar prendeu ontem, sábado (9), um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade do Aratu, no bairro Mangabeira VIII, zona sul de João Pessoa. O suspeito foi flagrado em uma festa na praia de Jacumã, no litoral sul da Paraíba.

Ele foi identificado como Thayron Anderson da Silva Ferreira. Segundo a polícia, o criminosos já responde a três processos por homicídios e por roubo e estava completando os seus 25 anos nesse sábado (9).

Na “festa de aniversário” dele foram encontradas armas e drogas.

Contra ele, tinha um mandado de prisão por roubo. O acusado foi flagrado no local com um revólver e cocaína.

O Bope usou as companhias de Choque e do Canil, que com apoio da Força Tática do 5º Batalhão e a da 1ª Companhia Independente, cercaram a residência onde estava sendo realizado o evento e acabaram com a festa, que tinha começado na noite da sexta-feira (8) e ia até este domingo (10), sem ter hora para terminar, acontecendo de forma ininterrupta.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no rosto dentro de escola em João Pessoa

Um adolescente de apenas 14 anos foi baleado no rosto na manhã desta segunda-feira (18) dentro de uma escola localizada no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com…

Cantor é morto com tiro na cabeça após sair de festa no Sertão

Foi assassinado com o tiro na cabeça o cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Patos, no…