Um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa com atuação na Grande João Pessoa foi preso na manhã deste domingo (13), no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de coordenar diversos ataques a tiros registrados nos últimos meses no município de Bayeux, na Região Metropolitana da capital paraibana.
A captura foi resultado de uma operação conjunta entre setores de inteligência das polícias militares da Paraíba e do Rio de Janeiro. Conforme as investigações, o suspeito operava a partir da comunidade do bairro Mutirão, em Bayeux, onde articulava ofensivas contra grupos rivais em várias localidades.
Considerado um dos criminosos mais procurados da região, o homem também é investigado por envolvimento direto em execuções, incluindo assassinatos de pessoas de diferentes idades. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava e fugiu para o Rio de Janeiro, onde estaria buscando apoio para reorganizar sua atuação criminosa e retornar à Paraíba.
Após ser preso, o suspeito foi levado para uma delegacia carioca, onde deve passar por audiência de custódia antes de ser transferido de volta ao estado de origem.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…