A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de integrar quadrilha que ataca bancos é preso pela polícia em CG

A Polícia Civil prendeu um homem suspetio  de integrar quadrilha que ataca bancos na  Paraíba. A prisão aconteceu no bairro Presidente Médice, em Campina Grande, Na casa do suspeito foram encontrados veículos roubados, dinamites, grampos e drogas.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem participa de uma quadrilha que estava se preparando para atacar mais uma agência bancária na Paraíba. O alvo seria um estabelecimento na região da cidade de Esperança, no Agreste. Outros suspeitos de integrar a quadrilha já foram identificados e as próximas ações policiais serão com intuito de prendê-los.

 

Na casa do suspeito, a polícia encontrou dois veículos roubados, dinamites, cerca de 3 kg de maconha, equipamentos elétricos como furadeira e esmerilhadeira, além de caixas contendo grampos. Na manhã desta quarta-feira (2), o homem seguia detido na carceragem da Central da Polícia Civil, no bairro Catolé.

 

Em outra ação, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de assaltar um cursinho pré-vestibular localizado no centro de Campina Grande. O acusado foi detido no bairro Araxá. O outro suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe