Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nessa quinta-feira (27), o cumpriemnto de um mandado de busca e apreensão contra um homem acusado de ser conselheiro de uma organização criminosa que atuava no município de Remígio, no Agreste paraibano. Durante o cumprimento do mandado, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Após investigações realizadas pela Polícia Civil, foi constatado que o homem seria um dos principais traficantes de drogas da região, tendo, inclusive, ascendido hierarquicamente nesta organização criminosa que atua em diversos pontos do Estado. De posse dessas informações, a autoridade policial representou por um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante o cumprimento do mandado, ainda foram apreendidas quantidades de drogas fracionadas, além de munições de calibre .38 e .380.
O preso já tinha respondido a um processo pelo crime de homicídio. Ele foi autuado em flagrante e conduzido à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde encontra-se à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…