A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de integrar facção criminosa no RJ é preso na Região Metropolitana de JP

Uma operação conjunta envolvendo policiais da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) e o Núcleo de Homicídios de Bayeux resultou na prisão de dois homens no bairro Mario Andreazza, em Bayeux.

Um dos detidos, conhecido como “Chefe”, é irmão de um perigoso foragido da cidade de Bayeux, apontado como líder de uma facção criminosa originária do estado do Rio de Janeiro.

O segundo preso, conhecido como “Everly” é suspeito de envolvimento em um homicídio, supostamente cometido contra seu próprio padrasto, em Bayeux.

Durante a operação, foram apreendidas diversas porções de drogas, incluindo cocaína, crack e maconha, além de anotações relacionadas ao tráfico, dinheiro em espécie fracionado e diversos aparelhos celulares que podem ser produtos de furto ou roubo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe