A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de furtar farmácia em Campina Grande é preso pela Polícia Militar

Um homem suspeito de furtar uma farmácia, no centro de Campina Grande, foi preso pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (19). O suspeito, de 26 anos de idade, já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e foi localizado na praça Clementino Procópio.

O homem foi detido pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Ele já era procurado desde que foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento. Na abordagem, os policiais constataram que contra ele já havia o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande.

Ainda durante a ocorrência, os policiais encontraram nas proximidades do foragido, na praça, sete pedras de substância similar a crack. O acusado foi apresentado na Central de Polícia onde foi reconhecido nas imagens. Ele, inclusive, trajava as mesmas roupas que havia usado no delito. Agora ele segue à disposição da Justiça.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe