A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de fingir ser entregador de comida para fazer ‘delivery’ de drogas é preso

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A polícia deteve um jovem de 26 anos suspeito de se disfarçar de entregador de comida para traficar drogas, em Campina Grande. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (20) e, segundo informações da Polícia Civil, ele comercializava o produto por meio de um esquema de ‘delivery’.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro,denúncias anônimas deram início as investigações. Houve a abordagem e, dentro da caixa térmica, foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha.

Os policiais também apreenderam três maquinetas de cartão de crédito, facas, balanças de precisão e materiais para embalar os entorpecentes.

Para a polícia, toda a transação financeira funcionava por meios eletrônicos.

O jovem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe