A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de estuprar meninas de 9 anos é preso em Lagoa Seca, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um suspeito de estupros contra vulneráveis, nos estados de Alagoas e Rio de Janeiro, e foi preso no último sábado (19), no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O homem foi encontrado na zona rural da região por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Os policiais paraibanos chegaram ao investigado após troca de informações com a Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O foragido chegou a ser preso em agosto de 2015 no Rio, sob acusação de ter abusado de uma menina de nove anos de idade.

“Dois anos antes, o mesmo crime teria sido cometido por esse homem em Maceió (AL), também contra uma menina de nove anos”, disse o delegado Diego Beltrão. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe