Por pbagora.com.br

Mais um caso de violência contra a mulher na Paraíba culminou na prisão de mais um suspeito de estupro. O caso ocorreu ontem (01), na cidade de Logradouro, na Paraíba, quando um homem suspeito de estuprar duas enteadas foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Uma das vítimas tem 14 anos, porém o crime já acontecia há algum tempo, conforme comprovação através de exames realizados.

O homem, de 48 anos, foi preso depois que os policiais receberam a denúncia do Conselho Tutelar de que as duas menores tinham sido abusadas sexualmente pelo padrasto.

Ao chegarem ao local indicado e os policiais foram informados que ele tinha fugido. Após diligências, a polícia conseguiu prender o homem.  Ele foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Redação com assessoria da PM

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 104 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e dinheiro com um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (21), no distrito…

Polícia localiza 7º envolvido no ataque a banco em Coremas

A Polícia Militar localizou, na noite desse domingo (20), mais um envolvido no ataque ao Banco do Brasil da cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. O homem, de 32…