A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesse fim de semana, na cidade de Monteiro, no Cariri do estado, um homem de 31 anos que é acusado de participar do assassinato do prefeito da cidade de Granjeiro, no fim do ano passado, no Ceará. A prisão foi realizada durante as atividades da Operação Tiradentes, que foi lançada na noite da última sexta-feira (17) com ações que vão acontecer até a noite do feriado de 21 de abril.

O suspeito de ter participação no crime estava na cidade de Sumé, em um carro com placas de Minas Gerais. Ele tinha parado em um posto de combustíveis para abastecer o veículo e depois fugiu em alta velocidade, sem pagar pelo abastecimento.

Os policiais do 11º Batalhão foram informados do fato e conseguiram interceptar o carro na BR 412, já na entrada da cidade de Monteiro. Dentro do veículo, foram encontrados sete cartões de banco, uma TV e outros objetos.

Ao chegar na delegacia de Polícia Civil de Monteiro, os policiais militares descobriram que o preso que é da cidade de Salgueiro, em Pernambuco, estava com um mandado de prisão em aberto pela participação no assassinato do prefeito cearense.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende droga escondida em caixa de isopor em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu 154 trouxinhas de maconha prontas para a venda, 13 papelotes de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão que era usada na pesagem dos entorpecentes, durante…

Operação Malhas da Lei prende acusado de assassinato e estupro, na PB

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um acusado procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste…