A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (02), um homem suspeito de participar do assassinato de uma policial civil. A prisão ocorreu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, e foi realizada por equipes das Delegacias de Homicídios e Roubos e Furtos do município.
A polícia investiga o crime que ocorreu em 28 de dezembro de 2012, no bairro de Luiza Maia, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. A vítima foi a escrivã Maria de Fátima Veras, de 52 anos. Ela trabalhava na 8ª Gerência de Polícia Civil de Catolé do Rocha. Ela estava chegando na casa de sua mãe, quando foi abordada por dois homens que disparam dez tiros de pistola. Maria morreu no local.
O preso tem 46 anos de idade e era considerado foragido da Justiça, desde que teve sua prisão decretada. Ele responde a outros dois processos por prática de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, o foragido estava escondido em Patos, no bairro do Jatobá.
A prisão foi decretada pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Patos para, em seguida, ser apresentado à Justiça.
Redação
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…