O principal suspeito de ameaçar professores e alunos e derrubar o portão de uma escola, na manhã dessa quarta-feira (9), em João Pessoa, foi localizado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10). O suspeito tem 19 anos de idade e foi encontrado no bairro do Roger a partir dos apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM.

O jovem, que era ex-aluno do colégio, teria deixado a namorada logo cedo de manhã na escola Maria Geny, no bairro de Tambiá, e após um desentendimento com a estudante, teria derrubado o portão do estabelecimento com um carro, danificando inclusive outro veículo. “Segundo relatos das vítimas, logo após o desentendimento com a namorada, ele teria ameaçado funcionários e alunos do local, inclusive ela, dizendo que iria colocar fogo na escola, entre outras coisas. De acordo com o que nos foi repassado, ele, junto com um comparsa, ficava colocando a mão na cintura, fazendo menção de estarem armados”, explicou o tenente Isaque Sabino, comandante da 5ª Companhia do 1º Batalhão, responsável pela prisão.

O suspeito foi localizado no fim da manhã desta quinta-feira e apresentado na Delegacia da Mulher, para os procedimentos legais cabíveis. O comparsa dele continua sendo procurado.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB realiza audiência de conciliação hoje entre o Governo e policiais

Com intuito de encontrar um meio termo, o Tribunal de Justiça da Paraíba realiza hoje (28), a audiência de conciliação com o Governo do Estado e os representantes das entidades…

Idoso morre após ser atropelado na BR 230, no Agreste do estado

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (27) vitimou fatalmente um idoso de aproximadamente 65 anos, em Campina Grande. O acidente aconteceu no trecho da BR 230 que corta…