Na manhã desta terça-feira (28), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos desencadeou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de alta periculosidade, integrante de uma facção criminosa, suspeito de envolvimento em vários homicídios na cidade.
A ação, coordenada pelo Delegado Alex Amorim, teve início por volta das 07h, quando os agentes da DHE efetuaram a prisão de J.C.S.L.S., de 23 anos, na rua João da Mata, Centro de Patos. O suspeito estava sendo alvo de um mandado de prisão preventiva relacionado a crimes de homicídio.
Durante a operação, também foi cumprido um mandado de busca domiciliar no imóvel do conduzido. Na residência, os agentes encontraram uma pistola Taurus calibre 380, acompanhada de 15 munições intactas. A apreensão da arma fortalece a suspeita de que o indivíduo detido desempenhava um papel significativo como executor na facção criminosa.
A investigação conduzida pela DHE aponta que o suspeito é responsável por diversos homicídios na cidade de Patos, figurando como um dos principais executores da facção criminosa em questão.
Tanto o conduzido quanto a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde foram apresentados à autoridade competente para os procedimentos legais e cabíveis. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), J.C.S.L.S. permanecerá à disposição da justiça.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao fazer o balanço de 2025, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),…
Uma foto publicada nas redes sociais pelos ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (Avante), pelo presidente…
O início de 2026 trará um alívio direto para o bolso dos consumidores. A tarifa…
O Diário Oficial da União desta quarta-feira (24), traz o Decreto nº 12.797 , assinado pelo presidente…
Nesta véspera de Natal (24), o Botafogo-PB resolver presentear a torcida com o anuncio da…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…