A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de comandar facção criminosa do Acre é preso em mansão de luxo em JP

Ontem (06), uma operação conjunta envolvendo diversas forças de segurança resultou na prisão de um homem suspeito de liderar uma facção criminosa no estado do Acre. O suspeito, identificado como Luiz Lira de Souza, foi detido em João Pessoa, onde se encontrava fixado com o intuito de escapar da justiça.

Ainda sobre a operação, que mobilizou equipes da Polícia Federal e outras instituições de segurança, um carro de alto custo foi apreendido. Luiz Lira de Souza é considerado pelas autoridades como um dos maiores traficantes da região Norte do país, sendo apontado como um dos principais responsáveis pelo envio de drogas para o Nordeste. Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Rio Branco.

Além das acusações relacionadas ao tráfico de drogas, o suspeito também responde a um processo por homicídio qualificado. Segundo informações da Polícia Federal, ele será indiciado por falsificação de documentos, com o objetivo de ocultar sua verdadeira identidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe