Foto: Polícia Civil / Divulgação - arquivo
Um homem condenado a 54 anos de prisão por envolvimento em uma chacina em Manaus foi preso na manhã desta quinta-feira (19) em um condomínio de luxo localizado na capital paraibana. A prisão foi realizada por agentes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil da Paraíba.
De acordo com a Polícia, o suspeito pertence a uma facção criminosa com atuação em todo o território nacional e estava foragido desde a condenação pelos crimes relacionados ao massacre ocorrido no estado do Amazonas.
A operação que levou à prisão do homem foi deflagrada após troca de informações entre as polícias civis da Paraíba e do Amazonas. Com base nos dados repassados por investigadores de Manaus, os agentes paraibanos conseguiram localizar o foragido em um dos bairros nobres de João Pessoa.
O nome do suspeito e detalhes sobre a chacina não foram divulgados pelas autoridades, que afirmaram que as investigações seguem em andamento. A expectativa é que ele seja transferido para o sistema prisional do Amazonas nos próximos dias.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Aviator continuou ocupando a primeira posição entre os crash games no mês de agosto…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…