A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de atropelar irmãos se apresenta, mas é liberado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O motorista suspeito de atropelar dois irmãos, de 40 e 47 anos, na última terça-feira (21) no bairro Liberdade, Zona Sul de Campina Grande, foi ouvido e liberado após se apresentar a Polícia Civil da cidade na quinta-feira (23).

Além dos irmãos, que estavam indo trabalhar a pé e foram impactados pelo veículo, uma árvore e uma moto também foram atingidas. O motorista teria fugido do local do acidente depois do ocorrido.

Os dois foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma do município, enquanto um deles apresentou apenas escoriações, o outro permanece na unidade hospitalar em estado grave. As informações são do Sistema Correio.

Redação

 (Foto: Esildo Galdino/Jornal Correio)

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe