A Polícia Militar prendeu, em menos de seis horas, o suspeito do assassinato que aconteceu nessa quinta-feira (4), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Com o homem, de 21 anos foi apreendido o revólver que teria sido usado no crime.

A arma estava com três estojos de munições que possivelmente foram as usadas para tirar a vida da vítima, que tinha 47 anos, e foi atingida com três tiros, conforme contatou a perícia.

De acordo com os policiais do 7º Batalhão, o suspeito do crime foi encontrado no quintal de uma casa, perto de onde aconteceu o homicídio. A PM chegou até ele através de denúncias anônimas e levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência da PM.

O suspeito foi apresentado com a arma na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homossexual é atingindo por tiros no bairro dos Novais, em João Pessoa

Uma tentativa de assassinato ocorreu na noite de ontem (20), no bairro dos Novais, em João Pessoa, quando uma travesti ficou gravemente ferida após ser atingida por três tiros. A…

Curiosidade levou a óbito motociclista em rodovia na cidade de Caaporã

A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver…