Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, em menos de seis horas, o suspeito do assassinato que aconteceu nessa quinta-feira (4), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Com o homem, de 21 anos foi apreendido o revólver que teria sido usado no crime.

A arma estava com três estojos de munições que possivelmente foram as usadas para tirar a vida da vítima, que tinha 47 anos, e foi atingida com três tiros, conforme contatou a perícia.

De acordo com os policiais do 7º Batalhão, o suspeito do crime foi encontrado no quintal de uma casa, perto de onde aconteceu o homicídio. A PM chegou até ele através de denúncias anônimas e levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência da PM.

O suspeito foi apresentado com a arma na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…