A Polícia Militar prendeu, em menos de seis horas, o suspeito do assassinato que aconteceu nessa quinta-feira (4), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Com o homem, de 21 anos foi apreendido o revólver que teria sido usado no crime.

A arma estava com três estojos de munições que possivelmente foram as usadas para tirar a vida da vítima, que tinha 47 anos, e foi atingida com três tiros, conforme contatou a perícia.

De acordo com os policiais do 7º Batalhão, o suspeito do crime foi encontrado no quintal de uma casa, perto de onde aconteceu o homicídio. A PM chegou até ele através de denúncias anônimas e levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência da PM.

O suspeito foi apresentado com a arma na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende 6 acusados de crimes de violência contra mulher e crianças na PB

Uma operação das Polícias Civil e Militar realizam prisões contra sete acusados de crimes relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais, na manhã desta quarta-feira…

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…