A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu registro profissional cassado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), na última quinta-feira, 19.

A decisão, de acordo com o presidente do Creci, Rômulo Soares, ocorreu diante da grande repercussão popular, e gravidade do caso, que pode ter prejudicado a imagem da categoria junto à sociedade.

O registro profissional do acusado estava suspenso temporariamente desde junho, mas o processo foi novamente instaurado e julgado pela Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (Cefisp).

Roberto Vicente é tido como suspeito do crime ocorrido em maio deste ano, em um restaurante localizado no centro de Campina Grande. Segundo a Polícia o assassinato teria sido motivado após uma discussão sobre um relógio.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe