Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB
 
 

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (27), um rapaz de 26 anos que tinha acabado de tomar por assalto o celular de uma mulher, na orla do bairro de Manaíra, em João Pessoa. Com ele, foi recuperado o aparelho roubado e apreendida uma faca que foi usada para ameaçar a vítima.

Após manter contato com a vítima e pegar características do acusado, uma das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) conseguiu localizar o suspeito perto do mercado de artesanato, no bairro de Tambaú. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, inclusive recebeu recentemente um alvará de soltura expedido pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel

 

Secom

 
 
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…