Por pbagora.com.br

Um homem foi morto a tiros no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta quarta-feira (14). De acordo com informações que estão sendo apuradas pela polícia, a vítima seria suspeita de praticar assaltos.

O homem teria sido baleado por um segurança que teria presenciado o exato momento de um assalto. Vários tiros foram disparados contra o suspeito, que morreu no local.

Informações de testemunhas dão conta de que o homem baleado estaria agindo com um comparsa, que teria fugido com a arma da vítima fatal. O autor dos disparos teria sido contratado por um outro estabelecimento na área. Comerciantes do local têm reclamado dos casos de assaltos.

Com o suspeito morto, segundo a polícia, foram encontrados dois celulares que, provavelmente teriam sido roubados, além de uma carteira, munições e uma quantia em dinheiro.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de roubo de carro, após perseguição e troca de tiros em JP

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (21), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.…

Polícia Militar captura 14 foragidos da Justiça em 5 cidades da PB

Um foragido preso por hora. Foi essa a média de prisões realizadas pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (21), das 8h às 22h na Paraíba. A captura dos 14 foragidos da…