Por pbagora.com.br

Na noite desta quinta-feira (14), um jovem de 24 anos foi espancado pela população após ser apontado como autor de um assalto no bairro do Valentina em João Pessoa.

A ocorrência foi registrada nas proximidades do Mercado Público do bairro e o acusado foi identificado pela polícia como AllysonFernandes.

A vítima, após o suspeito anunciar o assalto e roubar seus pertences, pediu socorro e chamou atenção da população que estava na área. Houve perseguição ao suspeito, que foi alcançado e espancado.

Ferido, o suspeito foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

O estado de saúde do acusado não foi divulgado.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…