A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto é linchado e socorrido para hospital, em João Pessoa

Na noite desta quinta-feira (14), um jovem de 24 anos foi espancado pela população após ser apontado como autor de um assalto no bairro do Valentina em João Pessoa.

A ocorrência foi registrada nas proximidades do Mercado Público do bairro e o acusado foi identificado pela polícia como AllysonFernandes.

A vítima, após o suspeito anunciar o assalto e roubar seus pertences, pediu socorro e chamou atenção da população que estava na área. Houve perseguição ao suspeito, que foi alcançado e espancado.

Ferido, o suspeito foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

O estado de saúde do acusado não foi divulgado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe