Na noite desta quinta-feira (14), um jovem de 24 anos foi espancado pela população após ser apontado como autor de um assalto no bairro do Valentina em João Pessoa.

A ocorrência foi registrada nas proximidades do Mercado Público do bairro e o acusado foi identificado pela polícia como AllysonFernandes.

A vítima, após o suspeito anunciar o assalto e roubar seus pertences, pediu socorro e chamou atenção da população que estava na área. Houve perseguição ao suspeito, que foi alcançado e espancado.

Ferido, o suspeito foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

O estado de saúde do acusado não foi divulgado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher acusada de roubo durante o Folia de Rua tem pena mantida

Uma mulher que roubou, na companhia de outros dois parceiros, bens de uma vítima durante o Folia de Rua de 2017, na Capital, teve pena mantida de cinco anos e…

Policiais e bombeiros garantem festejos sem ocorrências graves nas Muriçocas

Mais de mil policiais militares e civis e bombeiros militares foram empregados no bloco Muriçocas do Miramar, realizado na noite desta quarta-feira (19), em João Pessoa. Durante o festejo, nenhuma…