A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo, que fica na divisa da Paraíba com Pernambuco.

O criminoso teria assaltado um casal e disparado ao menos três vezes contra uma das vítimas. Os disparos, contudo, não atingiram ninguém. Acionada, a Polícia Militar (PM) perseguiu o suspeito. Ele revidou e durante a troca de disparos foi atingido na região da virilha.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. O jovem foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe