Por pbagora.com.br

Um homem suspeito de assalto morreu e indícios apontam que o crime foi praticado por seu parceiro de assalto. O caso foi registrado na madrugada de hoje (9), no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

À Polícia Militar (PM), uma testemunha da tentativa de assalto informou que a dupla de criminosos foi praticar o crime, no entanto a vítima teria reagido e, na fuga, um dos assaltantes atirou para trás, mas atingiu o parceiro.

A moto em que os criminosos estavam foi recolhida pela PM. O homem apontado como autor do disparo fugiu. O caso é investigado. A testemunha do caso deve ser chamada para prestar novos esclarecimentos depois.

Redação

Notícias relacionadas

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…

Delegada dá dicas e alerta sobre o perigo de ‘vantagens fáceis’ na web

Quando o assunto é cibersegurança, os bandidos quase sempre saem na frente. Há muitas razões para isso, começando pelo fato da segurança ser basicamente algo reativo, sem contar na desigualdade…