A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto é assassinado após parceiro atirar durante fuga, em JP

Um homem suspeito de assalto morreu e indícios apontam que o crime foi praticado por seu parceiro de assalto. O caso foi registrado na madrugada de hoje (9), no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

À Polícia Militar (PM), uma testemunha da tentativa de assalto informou que a dupla de criminosos foi praticar o crime, no entanto a vítima teria reagido e, na fuga, um dos assaltantes atirou para trás, mas atingiu o parceiro.

A moto em que os criminosos estavam foi recolhida pela PM. O homem apontado como autor do disparo fugiu. O caso é investigado. A testemunha do caso deve ser chamada para prestar novos esclarecimentos depois.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe