A Polícia Militar interceptou a fuga dos suspeitos de assaltar, na noite dessa quinta-feira (3), um posto de combustíveis que fica na zona rural da cidade de São Bento, no Sertão, e prendeu em flagrante um dos acusados com o dinheiro levado do estabelecimento, bem como a arma usada durante o roubo.

O suspeito tem 22 anos. O comparsa dele fugiu, mas já foi identificado. Os dois estavam em uma moto, que foi interceptada após os policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão fechar as rotas de fuga da região. O garupa, que foi preso, chegou a atirar duas vezes contra uma das viaturas e acabou sendo atingido pela reação policial.

A arma apreendida com o preso estava com seis munições – duas deflagradas (que foram as usadas contra os policiais) e quatro intactas. Ele foi levado para receber atendimento no Hospital Regional de Sousa e será apresentado na delegacia de Polícia Civil, assim que receber alta.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…