A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assaltar posto de combustíveis no Sertão é detido

A Polícia Militar interceptou a fuga dos suspeitos de assaltar, na noite dessa quinta-feira (3), um posto de combustíveis que fica na zona rural da cidade de São Bento, no Sertão, e prendeu em flagrante um dos acusados com o dinheiro levado do estabelecimento, bem como a arma usada durante o roubo.

O suspeito tem 22 anos. O comparsa dele fugiu, mas já foi identificado. Os dois estavam em uma moto, que foi interceptada após os policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão fechar as rotas de fuga da região. O garupa, que foi preso, chegou a atirar duas vezes contra uma das viaturas e acabou sendo atingido pela reação policial.

A arma apreendida com o preso estava com seis munições – duas deflagradas (que foram as usadas contra os policiais) e quatro intactas. Ele foi levado para receber atendimento no Hospital Regional de Sousa e será apresentado na delegacia de Polícia Civil, assim que receber alta.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe