Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 41 anos que é apontado como autor do assalto a uma mulher que estava chegando em casa, nessa quarta-feira (17), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro de Cruz das Armas, após policiais rastrearem o sinal de GPS do celular levado da vítima.

Com o homem, as equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) encontraram a moto que aparece nas imagens do circuito de segurança das residências que ficam na rua onde aconteceu o crime. Ele também foi reconhecido pela vítima.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. As buscas pelo comparsa que agiu com ele no assalto continuam.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar professora de capoeira em Campina Grande é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…

Mulher é arrastada por carro por cerca de 10 metros, em João Pessoa

Nesta sexta-feira (03) uma mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser agredida no bairro do Bessa, em João Pessoa. Vizinhos relataram que…