Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 41 anos que é apontado como autor do assalto a uma mulher que estava chegando em casa, nessa quarta-feira (17), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro de Cruz das Armas, após policiais rastrearem o sinal de GPS do celular levado da vítima.

Com o homem, as equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) encontraram a moto que aparece nas imagens do circuito de segurança das residências que ficam na rua onde aconteceu o crime. Ele também foi reconhecido pela vítima.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. As buscas pelo comparsa que agiu com ele no assalto continuam.

PB Agora

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…