A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assaltar farmácia em São Domingos do Cariri é preso

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 27 anos que tinha assaltado uma farmácia, nessa segunda-feira (31), na cidade de São Domingos do Cariri, que fica a 94 km de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Depois de praticar o crime, ele teve a fuga frustrada em um posto de combustíveis, onde tentava  abastecer a moto para fugir para outro município.

Assim que souberam do roubo, os policiais da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM) montaram um cerco, pegaram características do veículo usado pelo criminoso e conseguiram interceptá-lo no posto. Com ele, foi recuperado todo o dinheiro levado no assalto.

O preso foi apresentado na delegacia de  Boqueirão.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe