Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 27 anos que tinha assaltado uma farmácia, nessa segunda-feira (31), na cidade de São Domingos do Cariri, que fica a 94 km de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Depois de praticar o crime, ele teve a fuga frustrada em um posto de combustíveis, onde tentava  abastecer a moto para fugir para outro município.

Assim que souberam do roubo, os policiais da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM) montaram um cerco, pegaram características do veículo usado pelo criminoso e conseguiram interceptá-lo no posto. Com ele, foi recuperado todo o dinheiro levado no assalto.

O preso foi apresentado na delegacia de  Boqueirão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dezoito mandados de prisão são cumpridos no último dia de setembro, na PB

A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram…

Dois homens são baleados na praia de Jacumã, na cidade de Conde

A polícia investiga a atentado contra dois s homens identificados inicialmente como policiais que estariam a paisana foram baleados na madrugada de hoje (1º), em Jacumã, na cidade de Conde,…