Por pbagora.com.br

No início da noite desta quinta-feira (12), um homem foi preso quando tentava sair do Campus I da UFPB, acusado de arrombar e roubar carros estacionados na universidade.

Outros dois homens que estavam dentro do carro conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

 

De acordo com informações os seguranças da UFPB desconfiaram do grupo, que teria sido visto em atitude suspeita em um dos estacionamentos do campus e resolveram segui-los, no momento em que o carro com os suspeitos deixava a universidade, o segurança que estava na guarita impediu a saída do veículo e acionou a Polícia Militar.

Segundo o segurança Erinaldo Feliciano, que estava de plantão no momento da ocorrência, ele foi alertado pelos colegas que seguiram o grupo para não deixar o carro sair, ele informou também que mandou um dos suspeitos descer do carro e deitar no chão, mas que outros dois haviam conseguido fugir.

Dentro do carro, a polícia encontrou pneus, rodas, notebooks, peças e sons de carros, a suspeita é de que todos os objetos tenham sido roubados de diversos veículos. A polícia acredita que o mesmo grupo tenha arrombado e roubado, também nesta quinta-feira, dois carros que estavam no estacionamento de um restaurante no bairro do Bancários, Zona Sul da capital, que fica bem próximo ao campus da UFPB.

Na tentativa de reconhecer algum dos suspeitos, algumas das vítimas do roubo no restaurante estiveram na universidade e conversaram com a polícia. O suspeito detido foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, que fica no bairro de Mangabeira.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de homicídio na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de cometer um homicídio, no fim da tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa.…

Polícia prende cinco acusados de homicídio, roubo e tráfico na região metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar capturou cinco pessoas que estavam foragidas da Justiça, que tinham mandados de prisão em aberto por vários crimes, como homicídio, roubo, tráfico de drogas estupro e porte…