Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Floresta, que compõe a 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (9), um indivíduo de 42 anos, suspeito da prática do crime de furto qualificado contra uma loja de conveniência no município.
A ação teve início após o proprietário do estabelecimento perceber o arrombamento do local e constatar a subtração de diversos objetos. De posse das imagens captadas pelo circuito interno de segurança, ele compareceu à delegacia para registrar a ocorrência. De imediato, a equipe de investigação iniciou diligências que resultaram na identificação e captura do suspeito.
O homem foi localizado ainda trajando as mesmas roupas utilizadas no momento do crime, conforme registrado pelas câmeras de vigilância, e estava em posse de parte dos objetos furtados durante a madrugada, a exemplo de vários maços de cigarros.
O nome FLAMEJA foi atribuído à operação em alusão à pronta resposta da Polícia Civil, que conseguiu prender o suspeito em flagrante e recuperar os itens subtraídos. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Floresta, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Operação Flameja reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate à criminalidade e na proteção da sociedade.
Polícia Civil da Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…