Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, através de investigadores do GTE da Seccional de Itaporanga, localizou e prendeu na manhã desta quinta-feira (25), um homem de 44 anos de idade, suspeito de ter praticado abuso sexual contra, pelo menos, três menores. A prisão aconteceu no Loteamento Paullus, em Itaporanga, e o suspeito é agente de endemias da Prefeitura.

“As investigações dão conta de que três crianças confessaram aos pais os abusos sofridos pelo suspeito, razão pela qual procuraram a Delegacia de Polícia para prestar queixa dos fatos criminosos. O inquérito policial foi aberto para apurar o crime, tendo o Delegado Sheldon Andrius ouvido os pais dos menores e diante das denúncias representado pela prisão preventiva do suspeito”, relatou o delegado seccional de Itaporanga, Carlos Seabra.

De imediato o Juiz plantonista deferiu a medida cautelar, decretando a prisão temporária por trinta dias. Conduzido a Delegacia, o suspeito preferiu exercer seu direito de ficar calado e só se pronunciar em juízo.

A população pode colaborar com a Polícia Civil ligando para o número 197 para denunciar qualquer fato criminoso que tomar conhecimento. A ligação é gratuita e pode ser anônima, mas se o denunciante quiser se identificar é garantido o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa ferida, em CG

Uma colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa ferida, na BR-230, em Campina Grande. O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13), na Alça Sudoeste, um dos trechos…

Suspeitos de tentativa de assaltos no Sertão da Paraíba são presos

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (12), dois adolescentes que são suspeitos de praticarem assaltos na Rodovia PB-325, que liga as cidades de Lagoa, Jericó e Catolé do Rocha, no…