Após denúncia, polícia localiza drogas e prende suspeita em condomínio na zona sul da Capital

No início da tarde desta quinta-feira (18), após denúncias anônimas, a Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas instalado dentro de um condomínio na zona sul de João Pessoa. A ação policial fez parte da Operação Renacer, realizada nesta quinta-feira em toda a Paraíba. Uma jovem de apenas 20 anos foi presa.

De acordo com a polícia, a jovem confessou que guardava os entorpecentes no salão de festa de um condomínio localizado no bairro Vieira Diniz. Quando os policiais realizavam a varredura, a jovem se apresentou assumindo a responsabilidade pelo local.

Os policiais encontraram 60 papelotes de substância análoga a maconha, oito pequenas pedras de crack, e 65 pinos para armazenamento de cocaína, sendo três cheios. Uma motocicleta com o chassi adulterado e que provavelmente era roubada também foi apreendida.

Todo o material apreendido e a suspeita presa foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação República apreende quinze armas de fogo durante o feriado, na PB

A Polícia Militar apreendeu quinze armas de fogo no feriado dessa sexta-feira (15), durante as ações da Operação República, nas cidades João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Belém do Brejo…

Em ação dupla, homens armados assaltam padaria e mercadinho, em CG

Uma padaria e um mercadinho localizados no bairro do Mutirão, em Campina Grande, foram alvos de uma ação criminosa realizada por dois homens armados. De acordo com as informações, as…