Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma mulher trans foi presa nesta segunda-feira (13), através de mandado de prisão preventiva, suspeita de envolvimento na morte de Yasmim, também trans, morta na última quarta-feira (8), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Aysla se apresentou na Central de Polícia para prestar depoimento e, de acordo com a polícia, existia contra ela um mandado de prisão temporária já expedido hoje. De com as investigações, ela seria mandante do crime que vitimou fatalmente Yasmin.
Ainda segunda polícia, testemunhas disseram haver uma disputa “por local” entre as duas. Aysla teria dito em seu depoimento que teve uma discussão com a Yasmin sobre disputa por clientes, mas negou envolvimento no crime. Para Aysla, a acusação é injusta e teria sido feita por pessoas que “não gostam dela”.
De acordo com a defesa de Aysla, no momento do crime ela estava em um restaurante. “Não tem nenhuma prova concreta que ligue Aysla ao fato que aconteceu. Elas tiveram uma discussão de prostituição, de beleza, de atendimento a cliente”, disse a defesa da suspeita.
PB Agora
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…