Na noite desta sexta-feira (28), uma jovem identificada como Jaqueline Macena da Silva, 18 anos, que é suspeita de assaltos a ônibus e pedestres em João Pessoa, foi assassinada a tiros na calçada de uma clínica, situada em frente ao colégio Lyceu Paraibano, no Centro da Capital.
De acordo com informações policiais, testemunhas confirmaram que a jovem praticava assaltos nas imediações da 1ª Igreja Batista e que seria conhecida na região pelos crimes. Após a ficha criminal da mesma ser analizada, confirmou-se que ela era ex-presidiária e cumpriu pena na Penitenciária Júlia Maranhão, na Capital, por tráfico de drogas.
A vítima seguia em uma motocicleta cinquentinha quando foi interceptada por dois homens em um veículo. Uma moto estava dando cobertura aos ocupantes do carro. O passageiro do carro teria efetuado vários disparos de arma de fogo na jovem, que caiu em uma calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou no local constatou que a vítima estava morta.
Redação
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…