A Paraíba o tempo todo  |

Surto? Homem toma arma de policial e a agride em CG

Surto? Homem toma arma de policial e atira dentro de clínica

Um homem de 53 anos, em suposto surto, conseguiu retirar a arma de uma policial militar e a agrediu com coronhadas no município de Campina Grande. O crime aconteceu em uma clínica odontológica na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com informações da PM, teria ocorrido uma luta corporal entre a policial de 37 anos e o homem, que estaria quebrando objetos do estabalecimento e agredindo as pessoas.

Com a arma em punho, o homem deixou a clínica e invadiu uma loja de produtos de informática que fica na mesma rua. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu imobilizar o cidadão.

Ele chegou a efetuar disparos contra a viatura. A policial militar precisou ser socorrida e foi conduzida até o Hospital de Trauma de Campina Grande com suspeita de ter fraturado o pulso.

Existe a suspeita de que o homem tenha algum tipo de deficiência mental.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe