Uma cena lamentável marcou a quarta etapa do circuito pernambucano, disputada no último fim de semana, em Maracaípe, Porto de Galinhas.
Clique aqui para ver as fotos
Na semifinal da categoria Profissional, os paraibanos Raphael Seixas, 24, e José Francisco, o Fininho, 17, foram agredidos por alguns surfistas locais depois da bateria.
Segundo Raphael, ele e Fininho estavam avançando juntos à próxima fase e eliminavam o garoto local Tiago Silva, 15 anos.
Para ajudar o amigo e conterrâneo, Fininho (líder da bateria) passou a marcar Tiago, que buscava apenas 3.60 para superar Raphael.
Os locais de Maracaípe foram à beira da água e passaram a incentivar Tiago a fugir da marcação, mas a tática não deu certo e o pequeno local foi eliminado.
Ao sair da água, Raphael Seixas foi surpreendido com uma voadora e mais alguns chutes. Logo depois, Fininho foi recebido com um soco na orelha.
Os paraibanos foram a uma delegacia e registraram queixa contra os agressores. Segundo as vítimas, eram uns 15 nativos e 7 participaram da agressão.
Alguns deles costumam participar de eventos locais e agora estão punidos pela Federação Pernambucana de Surf.
Depois de ser agredido, Raphael Seixas fez bonito na água e ficou em segundo lugar na dobradinha paraibana com Elivelton Santos, vencedor da categoria Profissional.
José Francisco, o Fininho, acabou em quarto, atrás do local Cézar Aguiar.
Waves
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…