Previsto para acontecer de 5 de junho a 5 de julho, o Maior São João do Mundo deve ter o horário de shows reduzidos. Pelo menos foi o que defende o Major Guimarães, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar. Ele esteve presente na apresentação das atrações da festa e falou do planejamento da PM durante o evento.
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o comandante mencionou a forma como a equipe irá desempenhar suas funções além os horários de término e também as áreas de atuação na cidade.
– A policia militar irá desempenhar suas atribuições com policiamento a pé na parte interna do parque do povo, na parte externa estaremos com policiais motorizados, montados e com cães – afirmou.
Quanto ao horário de término, ainda não há definição por parte da prefeitura. Já em relação à descentralização da polícia, haverá uma parceria com a Polícia Civil para atuação tanto na área interna do evento como nos bairros onde também há festejos.
– A prefeitura irá disponibilizar seguranças nos portões de acesso para fazer aquela vistoria e a PM juntamente com a Polícia Civil irão entrar não só na parte interna como na periferia onde teremos eventos juninos – pontuou.
Redação








