O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi informado sobre um assassinato através de ligação anônima. O telefonema informava que um corpo sem cabeça se encontrava abandonado em um terreno baldio na comunidade Jardim Carolina, no bairro Marco Moura, em Santa Rita.
No local, os policiais militares encontraram o corpo vestido com bermuda e camiseta. O cenário deu a certeza da ocorrência de um crime hediondo e com requintes de crueldade. Além de ter a cabeça decapitada, a vítima estava sem os dois pés e sem a mão direita.
Como o terreno estava alagado, a perícia teve dificuldades em retirar o corpo parcialmente submerso. Os Bombeiros foram acionados e fizeram a remoção da vítima que a polícia acredita ser um menor com aproximadamente 14 anos.
Os peritos constataram 24 ferimentos provocados por facadas. Uma faca com a ponta quebrada foi encontrada no local do crime, próximo ao corpo.
O cabo Valcir foi o primeiro a chegar ao local e disse que na vizinhança impera a lei do silêncio.
“Ninguém fala nada, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada”.
O policial também acredita que o crime tenha acontecido na madrugada desta quinta-feira, dia 20, já que o corpo ainda não apresentava odor e nem sinais de decomposição.
Da Redação com O Norte








