A Paraíba o tempo todo  |

Sousense seqüestrado é encontrado morto; veja foto e vídeo

Sousense seqüestrado é encontrado morto nesta tarde; veja foto e vídeo

Foi encontrado por volta das 14:30h nas proximidades do Lajão, Sítio Cadeado, Zona Rural de Sousa, o corpo do jovem, Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho, funcionário da Isis, seqüestrado às 6h desta segunda-feira (02), por quatro elementos.

A vítima estava acompanhado por Maria das Dores Gadelha de Lima, 34 anos. Ela vinha com Jonas como passageira na moto, reagiu ao assalto, e também ficou ferida com um tiro no pescoço, e se encontra internada no HRS, mas não corre risco de morte.

Jonas foi levado pelos bandidos e sequestrado com a moto. A Polícia Militar saiu em diligências e encontrou o corpo da vítima praticamente nu, num matagal, debaixo de um Juazeiro, nas imediações do Lajão. Jonas foi encontrado amarrado, pés, mãos, e com vários tiros, nas costas, e na cabeça.

A Moto da vítima foi levada pelos bandidos, e até o presente, não foi localizada.

/

Informações dão conta  que Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho teria ido até o Sítio Cadeado com sua cunhada, Maria das Dores Gadelha de Lima, deixar medicamento para mãe dela, quando no percurso foram abordados pelos assaltantes que anunciaram o roubo, feriram a mulher com um tiro na boca, depois, levaram Jonas que inclusive se encontrava de férias do trabalho.

Conforme depoimento de Marcos, proprietário da Isis, Jonas era uma pessoa, boa, não tinha envolvendo com nenhuma ilicitude, e era amado por todos da sua Empresa, e que achou uma covardia o que fizeram com o seu funcionário que tinha apenas, 23 anos idade.

O Corpo de Jonas será levado para o IML de Patos para a necropsia.

A Polícia Militar, através do Grupamento de Choque, foi o primeiro a chegar ao local do fato.

Parte das roupas da vítima foram encontradas nas imediações do crime, onde Jonas foi assassinado.

 

 

Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe