Um policial militar sofreu um acidente durante uma perseguição na manhã desta quarta-feira (20), na BR 230, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros em João Pessoa.

 

Um carro foi tomado em um assalto em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, onde começou uma perseguição com policiais da ROTAM do 7°BPM.

 

Na altura do quartel do Corpo de Bombeiros em João Pessoa os bandidos saíram da BR em direção ao Jardim Veneza e os policiais na tentativa de continuar o acompanhamento fizeram a mesma manobra, porém um motociclista que estava passando no local não percebeu a ação e acabou colidindo na moto do soldado que caiu e ainda bateu em outro carro.

 

O policial da ROTAM e o motociclista foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde de ambos é considerado regular.

 

O veículo roubado foi abandonado na comunidade Nova Trindade e encaminhado para a Central de Polícia.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…