Soldado da PM atira em vizinha após discussão durante a madrugada, em CG; polícia faz busca
Um soldado da Polícia Militar da Paraíba, lotado no 2º Batalhão de Campina Grande, está sendo acusado de ter desferido um disparo de arma de fogo contra uma mulher, que seria sua vizinha, após um bate boca, durante a madrugada desta quinta-feira (18). O caso foi registrado no bairro do Alto Branco, zona nobre de Campina Grande.
A vitima, de 39 anos, foi atingida com um tiro no braço e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O soldado acusado pelo crime tem 30 anos e estava de folga no momento da discussão, porém deverá responder pelo crime assim que for capturado.
Uma Sindicância Interna será aberta para investigar o caso. O soldado também responderá por tentativa de homicídio logo que for capturado. Ainda não há pistas sobre seu paradeiro. Testemunhas no local explicaram aos policiais que o soldado teria discutido com o marido da mulher por causa de um som alto na casa e então teria tentado atirar contra ele. No momento do disparo, a mulher entrou na frente do marido e foi atingida.
PB Agora
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…