Um homem foi assassinado a tiros pelo próprio sobrinho no Cariri paraibano. Segundo a polícia, uma discussão por conta de uma bomba d’água teria motivado o crime.
A vítima, um agricultor de 40 anos, morava na localidade conhecida como Sítio Riachão, Zona Rural de Sumé. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, tio e o sobrinho estavam no terraço da casa da vítima quando tiveram um discussão, o jovem, que está foragido, sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o agricultor.
Os policiais disseram que a mulher da vítima estava dentro de casa quando ouviu os disparos e encontrou o marido no chão. Várias diligências foram feitas na localidade, mas o suspeito não foi encontrado.
O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Sumé.
PB Agora
