Por pbagora.com.br

 O empresário Lucas Leite Porto é suspeito de matar a sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney (PMDB), em São Luís, na noite deste domingo (13). O suposto assassino é cunhado da vítima.

 

De acordo com a polícia, Mariana Costa foi encontrada em seu apartamento com sinais de asfixia. A vítima teria sido encontrada pelas filhas, de 11 e 9 anos.

 

Ele teria levado a própria Mariana e suas duas filhas em casa após participarem de um culto. Câmeras de segurança do Condomínio Garvey Park, onde a mulher vivia, mostraram o suspeito fazendo ligações no hall de entrada depois de ter descido do apartamento da vítima.

 

Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com a polícia, Porto possuia marca de arranhões pelo corpo e rosto.

 

Mariana era casada com Marcos Renato, empresário do ramo de laticínios no Maranhão. Já Porto é filho dos donos do grupo Planta Engenharia.

 

noticiasaominuto

Foto: divulgação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge mata na entrada de Sousa; Bombeiros são acionados

Um incêndio que atingiu uma região de mata na entrada da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, causou medo por quem passava pelo local. Equipes do Corpo de Bombeiros…

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e…