A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para 5 o número de vítimas da Chacina de Jacumã

O corpo de Ednaldo Vicente da Silva, dono da casa onde aconteceu a chacina na praia de Jacumã, Litoral Sul da Paraíba, foi encontrado no final da manhã deste domingo (10) em um barranco por trás da residência. Segundo o Major Lucas, da Polícia Militar, Edvaldo teria chegado na casa na hora do tiroteio, mas até agora, estava desaparecido.

 

Neste sábado (8), três mulheres e um homem foram executados com vários tiros. A casa onde aconteceu a tragédia fica localizada na rua projetada do Poço. As vítimas foram identificadas como Jaemerson Ferreira da Silva, 26 anos; Ivânia Tavares Pessoa, 34 anos; além da filha dela, Daniele Maria da Paz, de 15 anos; e a amiga, identificada apenas como Renata, 34 anos.
 

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe