Uma quadrilha de assaltantes tem causado pânico e muita apreensão em clientes, funcionários e proprietários de postos de combustíveis na Capital. Ontem, em mais uma ação ousada dos bandidos, dois postos foram assaltados, sendo um em Santa Rita e outro nos Bancários. “O grupo é muito articulado, chega sem ninguém perceber e vão logo anunciando o assalto”, conta o gerente de um dos postos assaltados na noite de ontem.
Os postos de combustíveis têm sido alvo constantes dos meliantes. Conforme dados do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no estado da Paraíba (sindipetro-PB), do começo do ano para cá, mais de 50 assaltos foram registrados na grande João Pessoa.
O sindicato está cobrando uma ação mais enérgica das autoridades ligadas ao setor de segurança, uma vez que os empresários estão apreensivos. “Muitos deles estão fechando seus postos à noite com medo da ação desses marginais”, conta Omar Aristides Hamad Filho, presidente da entidade.
Ascom
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…