A Paraíba o tempo todo  |

Sete pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas e das mortes de três mulheres, em JP e Pitimbu

Uma operação realizada na noite desta sexta-feira (23) capturou sete pessoas suspeitas de integrarem um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu nas cidades de João Pessoa e Pitimbu.

De acordo com as investigações, o grupo é suspeito do assassinato de três mulheres no Litoral Sul do Estado.

Na operação, os policiais conseguiram apreender nove armas de fogo, simulacros, mais de 300 munições, além de balanças de precisão, toucas ninja e drogas em tabletes e papelotes prontos para a venda. De acordo com informações da polícia, todo o material apreendido foi encontrado em uma casa na cidade de Pitimbu.

Os suspeitos foram encontrados no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. Presos, eles foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

ASSASSINATOS

O duplo assassinato que vitimou Vivian da Silva Souza e Maria Eduarda Mendonça Candido, ambas com 19 anos, aconteceu na noite da última terça-feira (20), na cidade de Pitimbu. As jovens foram mortas com vários tiros, após terem a casa onde viviam invadidas por vários homens.

Também com 19 anos, Thainara da Silva foi encontrada morta na quinta-feira (22). Segundo os policiais, a jovem estava desaparecida desde a terça.

A polícia ainda não descobriu a motivação dos assassinatos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe